Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CONHEÇA A ARTE DA DUBLAGEM - COM MAÍRA GÓES

CURSO DE DUBLAGEM COM A ATRIZ MAÍRA GÓES - A VOZ DA “DORY”, DO FILME “PROCURANDO NEMO”, E DE VÁRIAS OUTRAS PERSONAGENS DO CINEMA, SÉRIES, E DESENHOS ANIMADOS DA TV. 







AS INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS ESTÃO ABERTAS:

INÍCIO NOVA TURMA PARA ADULTOS: 29 DE MAIO DE 2013 - AULAS ÀS QUARTAS-FEIRAS DE 19h ÀS 22h.







-"Oi!!! Eu sou a Dory!!!"


Turmas para crianças (5 meses de duração) e também para adultos (4 meses de duração).


Estúdio profissional de alto nível técnico.
BECK STUDIOS
www.beckstudios.com.br
Tels: 21 2556-0836 / 21 2557-6491

Endereço: Rua Marechal Pires Ferreira 10A - Cosme Velho -Rio- RJ

Treinamentos das habilidades fundamentais para o aprendizado da arte de dublar: 

agilidade de raciocínio
para a boa interpretação dentro de um sincronismo;
exercícios que trabalham a desinibição, reflexo, dicção, interpretação e atenção;
prática de dublagem de trechos de desenhos, séries e filmes originalmente gravados nos melhores estúdios de dublagem do Rio de Janeiro;
com preciosas dicas, os alunos progridem aula após aula;
abordagens:
ÉTICA NA DUBLAGEM - ACORDO COLETIVO DOS DUBLADORES - PROCEDIMENTOS NO MEIO PROFISSIONAL
.

VEJAM FOTOS DO CURSO EM POSTAGENS MAIS ABAIXO

15 comentários:

  1. olá estou te seguindo meu nome é carla tenho 15 anos e faço teatro desde os 7, adoro a arte de dubla, assim que eu puder farei um curso, bjsss meu blog www.carlatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla. Quando quiser, vá nos fazer uma visita no Beck Studios!
    Bj
    Maíra Góes

    ResponderExcluir
  3. meu nome é Jhone Lugao TENHO 12 anos e gostaria de dublar atuei em só uma pesa de teatro , vcs fazem dublagem dos fiLmes da DISNEY ?

    ResponderExcluir
  4. Olá Maíra Góes, tudo Bem?

    Sou Guiomar Borges,e gostaria de fazer parte da equipe de profissionais de dublagem, por isso, quero fazer o Curso.
    Gostaria de saber quando iniciará as novas turmas em 2011?
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Maíra Góes;
    É uma alegria poder ter achado um curso de dublagem de confiança,quero muito fazer,por isso gostaria de saber quando será a próxima data e valores.
    Aguardo resposta;
    abraços Kátia Almeida

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maíra! É muito legal conseguir um curso de dublagem no Rio de Janeiro. É meu sonho desde sempre dublar, e eu gostaria muito de fazer o curso. Quando abrem as inscrições? Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não sou atriz. Isto me impossibilitaria de ser dubladora? Qual seria a solução? Tenho 35 anos e trabalho com Logística, mas sempre quis ser dubladora...Grata, Luciane

    ResponderExcluir
  8. Oi sou Patrick Rebelo tenho 13 anos. Quero saber quanto é o curso, pois estou muito, muito enteressado no curso.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Maíra! Sou Andréa Abade, mineira, professora e apaixonada pelo teatro e gostaria de saber quando haverá início de uma nova turma, duração e aproveitar para parabenizá-la pelo seu trabalho. Grande abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  10. Maira meu nome é Patricia, sou muito sua fã mas aqui em casa tem uma pessoa apaixonada pela dublagem meu filho Guilherme ele tem 13 Anos me indique uma escola boa aqui em São Paulo assim ele vai poder entrar de vez neste mundo magico da dublagem. Beijos Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou de SP e gostaria de saber como posso fazer o curso?
    najaracibele@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi maira tem curso de dublagem para crianças em 2014? Pra setembro?
    Eh que ja vi m video dizendo que precisa se de muitas crianças! Ok? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. obg maíra vc é uma ótima dubladora bjs <3

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Como faço para receber mais informações sobre o curso?

    ResponderExcluir